terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aprovado: Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene

Oi Meninas! Tudo bem?
Hoje vim para falar de uma ampolinha que me surpreendeu muito!! A Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene! Confesso que não estava botando muita fé nesse produto não, mas minha cunhada falou muito bem, daí resolvi testar, porém fiquei meio receosa de comprar essa ampola por que achei que não iria fazer grande coisa pelo meu cabelo. Mas como sou curiosa e sempre dou mais uma chance para os produtos resolvi comprar, no mercado encontrei apenas a embalagem com 3 ampolas, custou R$ 19,90, pensei, meio carinho, tomara que seja boa mesmo. Meninas, o que essa ampola! Fui passando no cabelo e logo fui sentindo ele ficar molinho e super fácil de pentear... E depois que meu cabelo secou ficou muuuuito macio, com brilho incrível e sem frizz!!! Infelizmente não tirei foto L, mas logo vou usar a ampolinha milagrosa novamente aí eu mostro o resultado pra vocês!
O que diz na embalagem:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.
Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.
No meu caso eu não usei o shampoo e condicionador da Pantene (não costumo me dar muito bem com shampoo e condicionador Pantene), usei outros que se dão melhor no meu cabelo e por último usei a ampola... como meu cabelo é médio usei a ampola toda, mas para cabelos curtos dá pra usar a ampola mais vezes e o que é legal é que a tampinha dela serve para fechá-la, mas não como ela vem originalmente, você tem que usar a outra ponta.
Mas, enfim, a Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene, é realmente milagrosa, TESTADO & APROVADO! SUPER RECOMENDO.

Um comentário:

  1. Sou louca para testar essas ampolinhas, mas sempre que vou comprar acabo optando por outra coisa rs
    Gostei do post

    Da uma forcinha la no meu blog? Tá começando agora rs
    bjo
    http://blogprojetorapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir