quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cabelo Curto


Oi Meninas,


Os Cabelos curtos estão fazendo, literalmente, a cabeça da mulherada, várias famosas já aderiram a essa moda, que está com tudo em 2013, umas dizem ser muito mais fácil de cuidar e ainda acham super sexy, pois deixa o pescoço mais descoberto. Claro que a maioria discorda disso, pois o cabelo cumprido têm seu charme e não é com todas que esse corte combina, eu já o usei o cabeço curto sei que não dá menos trabalho assim, porque mesmo estando curtos devemos cuidar para que ele permaneça arrumadinho e bonito, e o grande problema é quando você enjoa e quer deixar crescer, pois demora muito ele chegar ao tamanho ideal. O importante, acima de tudo, é saber se vai combinar com seu estilo e com o seu tipo de rosto. Separei algumas fotos de famosas para vocês conferirem e ver qual combina mais com seu estilo.


 
                              ‘Cabelo curto é sensual, porque mostra a nuca’  Tais Araujo
                                                                   Debora Falabella
                                                                             Xuxa
                                                                    Tainá Müller
                                                                    Miley Cyrus
Anne Hathaway


Aí vão algumas dicas dos tipos de cortes e rostos compatíveis !!!
Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. “Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás”, diz Lúcia.
Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.


E vocês gostam de cabelos curtos, têm vontade, mas falta coragem, deixem seus comentário!!
Beijookas...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário