quinta-feira, 14 de março de 2013

Vamos nos inspirar, looks das famosas

Oi Meninas,

Quanto tempo, não?! saudades de postar aqui... : D
Hoje vim com uma postagem que normalmente faço na segunda, mas eu estava com problemas no computador por isso não postei, então como eu já havia separado os looks das famosas, vamos ver e inspirar...

Para que já viu antes minhas postagens, sabe que a Carolina Dieckmann é a minha musa inspiradora, coloquei essa foto dela, porque adoro esses rabos de cavalo, veio bagunçados assim.

Carolina Ferraz, toda diva posando para uma campanha de jóias.

Letícia Spiller, para uma campanha, esse cabelo dela está demais, né??!

Daniele Suzuki, com esse look do verde, está cor está super em alta e ainda lembra o militarismo.

Giovanna Lancellotti, linda com esse cabelo, amei a blusa também.
 Wanessa Camargo, toda linda com seu super corpo de volta.

Giovanna Ewbank de hoje foi meu look preferido, essa blusinha cropped com pedrarias e a saia de oncinha. Amei!!

Paloma Bernardi, em dois looks diferente um de madrinha de casamento, com esse verde mara...
 ... e com esse look mais soltinho, ideal para um passeio no domingo, adorei os dois.

Thaila Ayala, sempre com seus looks descolados, um destaque especial para os maxibrincos.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado, se tiverem alguma idéia que queria ver aqui no blog, manda cometários.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário