quinta-feira, 21 de março de 2013

Estabelecendo Metas para Alcançar Objetivos

Oi Meninas...

Já disse aqui, muitas vezes, que esse blog reflete muito do que estou passando e esse post é exatamente isso. Há mais ou menos um ano eu venho lutando contra a balança e ela, claro, vem me vencendo. Mas agora deu aquele estalo, que muitas vezes, é o que precisamos para mudar tudo, então ontem lendo alguns blogs, eu tive esse "empurrão" para começar de fato e mudar tudo isso. Preciso perder no mínimo 15kg, mas quero tentar perder 18kg, para coisa ficar realmente boa e o que pretendo fazer de agora em diante, é compartilhar esses momentos com vocês, é lógico que o blog não vai mudar de foco, apenas quero dividir com vocês minha luta, que dessa vez eu pretendo realmente vencer. Vou colocar um espaço dedicado a esse novo momento onde poderemos falar de dietas, indicações de artigos, blog livros, para quem quiser se inspirar e começar essa luta comigo, tenho certeza de que quando somos apoiadas em nossos desafios tudo fica mais fácil. Bom é isso, eu já havia falado do suco de melão que é um suco termogênico poderosíssimo, juntamente com isso vou procurar um nutricionista para começar com uma alimentação balanceada, aliada a uma série de exercícios físicos e também vou tentar retomar coisas que gosto de fazer e que fazem bem para sair do sedentarismo, como a dança e o patins (sou apaixonada por patinação) e a cada nova conquista vou postando e dividindo com todas vocês. Espero a ajuda de vocês nessa!!
E para começar estou postando umas todos minhas para gente poder acompanhar cada detalhe. Depois faremos o antes e o depois.



Uhuuu vamos nessa meninas, animem-se!!!

Beijokas.

4 comentários:

  1. muito bem!!! gostei de ver Debora!!! se quiser marcar de correr, estamos ai!! to nessa onda tb... dificil ne, mas necessario... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuu valeu Mila! vou querer sim com certeza... vamos marcar... Beijokas!

      Excluir
  2. Tamu junto!!! Depois dos meus bebes eu engordei MUITO. E voltar ao peso normal ta muito difícil. Eu nunca fui magra, sempre fui grandalhona e alta, mas agora esse grandalhona se transformou em obesidade. Enfim... Bjao e muito sucesso Elisa do ABAFA e DESENCANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa muito obrigada pela força, continuo firme em minhas metas.

      Beijos

      Excluir