terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Make: Semana da alta costura de Paris

Oi Meninas,

Começou ontem a Semana da alta costura de Paris e eu peguei os detalhes de umas maquiagens que rolaram em 2012, que tem tudo haver com esse 2013 também e que apesar de serem makes de passarela que normalmente são muito extravagantes esses estão extremamente "copiáveis" e possíveis de se fazermos em casa, para o dia, balada e até mesmo o Carnaval.


Franck Sorbier
No make da grife Franck Sorbier, um delineado bem puxado, porém mais apagadinho,ideal para o dia-a-dia, pois fica super natural. Para atingir este efeito delineie a linha dos cílios superiores com um lápis preto bem cremoso e, depois, esfumando com um pincel fofo. Por fim, passe sombra preta por cima com um pincel chanfrado e "puxar" o traço para o externo.


Chanel
 A Chanel apostou no esfumado sobre toda a pálpebra móvel, indo até um pouco acima do côncavo, e na linha dos cílios inferiores. Lápis preto abaixo da linha d'água e máscara de cílios finalizam o look, que é versátil e cabe muito bem em um casamento diurno ou uma festa.

 

Dior
Pra quem gosta de ousar no look, ou que vai curtir o carnaval, os makes da Dior estão perfeitos. A mistura delineadores bem coloridos (alguns deles neon) e sombras que variam entre o branco, o cinza e o azul claro. Para finalizar, um lábio também vibrante em tons de coral.


Jean Paul Gaultier
  O clássico olho preto + batom vermelho. É sempre uma ótima pedida.


Versace 
Um make arrasador, e ótimo para balada. O mix de sombras misturadas, dourado (usado no cantinho interno para iluminar), o cobre (sobre a pálpebra) e o marrom acinzentado (no canto externo) aliado a enormes cílios postiços e para completar a boca com tom nude. OMG!


É isso aí meninas, espero que tenham gostado, essa semana vou postar mais coisas sobre a semana da alta costura de Paris!


Nenhum comentário:

Postar um comentário