segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amarelo e Mostarda


Oi Meninas,
 
Como foram de final de semana?

O Meu foi ótimo, aqui em Brasília o final de semana foi praticamente de chuva, mas finalmente ontem à tarde a chuva resolveu dar uma trégua, então saímos para pegar um cineminha, assistimos ao filme: João e Maria: Caçadores de Bruxas 3D (recomendo muito), e fiz umas comprinhas. Achei uma bolsa que simplesmente amei e lógico acabei comprando. Não sei se vocês são assim, mas de tempo em tempo me apaixono por uma cor e atualmente me encontro completamente apaixonada pelo amarelo mostarda, então procurei umas coisas (sapatos, roupas, bolsas, pulseiras) na internet para vocês e também tirei uma foto da minha bolsa para vocês verem o que acharam, em breve vou montar um look com ela...

 Amarelo uma cor tão linda, tão leve e bonita

 Minha Bolsa...


 E então o que acharam?

Boa semana a todas...

Beijos

 
 
Meu sentimento e respeito, por todos os familiares, amigos e de alguma forma envolvidos na tragédia de Santa Maria-RS, eu espero sinceramente que as autoridades tomem as providências e que Deus possa confortar o coração de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário